sexta-feira, maio 05, 2006

MASSACRATION no AF 2006

É por essa eu não esperava, uma das atrações do evento Anime Friends 2006 será ninguém menos que a banda humorística MASSACRATION, isso mesmo, a banda mais true que existe. XD
Essa foi uma escolha inusitada e de certo modo bem interessante, imaginem que foda se o MASSACRATION cantar alguma musica de anime/tokusatsu? Isso não é provável mas é bem possível, só fico imaginando o Datonator (vocal do MASSACRATION) cantando clássicos como Ai wo Torimodose mais conhecida como YOU WA SHOCK, primeira abertura do fantástico anime Hokuto no Ken, nossa essa musica ia ficar hilária na voz do Detonator ;D YOU WA SHOOOOCK.
Mas realmente não sei como será a reação das pessoas no evento vendo o MASSACRATION, visto que é uma “banda de mentirinha” eles são adorados por muitos bangers mais sarristas que tem humor suficiente pra entender a piada e achar graça, mas também existe uma parcela enorme de bangers que os odeia, os que se acham mais true mas que na verdade não passam de tr00.
Tudo bem ninguém é obrigado a achar graça ou gostar, mas eu acho o ódio desse povo uma coisa deveras idiota, alguns falam “bah esses posers malditos nunca tiveram graça, só depreciam a cena metalica, tirando sarro as nossas custas e tirando o lugar na mídia de bandas true”, outros falam “eles tinham graça no começo mas como uma piada já cansou, e esse negócio de fazer shows e gravar CD? Francamente..”.
Eu discordo de ambas as opiniões, pois a “piada” que eles fazem é extremamente interna, eu acho que é piada feita por bangers e para bangers, pois afinal que graça um pagodeiro veria nisso? Um pagodeiro por acaso sabe quem é MANOWAR, HELLOWEEN, King Diamond e etc? NÃO, é por isso que é tão hilário, você vê os caras satirizarem bandas que você curte e que você intende, e eles também pois afinal só quem intende pode satirizar desse jeito, tanto é que o próprio Bruno Sutter (Detonator) tem uma autentica banda cover de metal, banda cover da clássica banda DEATH, chamada DEATH Tribute.

Mas claro que isso não impede que outras pessoas sem conhecimento ou apresso pelo Metal possa gostar do MASSACRATION, acho até interessante isso, pois essas pessoas na grande maioria adolescentes quem sabe se tornem futuros headbangers, o que eu não suporto é ver esses emos malditos que se dizem “metaleirus” por ouvirem o lixo linkin park, esses sim merecem ser destruídos com aço e fogo,ao antigo modo viking, pois afinal todo headbanger tem um guerreiro nórdico dentro de si XD
Mas truezas a parte, mesmo eles sendo comediantes, acho q o MASSACRATION tem direito sim de fazer shows e vender Cds, afinal vai aos shows e compra os Cds quem quer ué, e humor é uma das artes mais nobres q existe, ou vocês pensam que é fácil conseguir uma verdadeira legião de fãs a base da pura e simples comédia inteligente? Façam um teste, tentem fazer pelo menos 20 pessoas rirem de uma piada ou situação cômica INVENTADA POR VOCÊ, aí depois agente conversa ok?
A comédia está aí deis do começo dos tempos, os grandes bardos da Idade Média também eram grandes comediantes, afinal alem de entreter plebeus e nobres contando grandes aventuras de heróicos guerreiros e valorosos reis, eles também tinham o mérito de fazer as pessoas rirem com alegres e engraçadas canções, por isso eu considero a comédia uma coisa true, afinal existe coisa mais true do que ser um bardo?
E não é só o MASSACRATION que se aventura pela comédia metalica, já existem varias bandas neste estilo como o S.H.A.P.T, Blood Avenger ambas são “bandas” brasileiras assim como o MASSACRATION, e também tem os italianos do NANOWAR (o nome já diz, uma sátira do MANOWAR), e até porque não o EDGUY? Uma das bandas de power melódico mais em evidencia na atualidade, todos que conhecem a banda sabe como eles são engraçados e como sua musica é alegre e divertida, vide o seu líder e vocalista, o grande Tobias Sammet criador da grandiosa e estupenda ópera metal AVANTASIA, que é uma das selebridades mais divertidas do cenário metalico. É pessoal o humor esta aí e veio para ficar, resta saber se você esta sim ou não preparado para ele?
Mas deixando de lado toda essa polemica, MASSACRATION estará no primeiro dia do Anime Friends 2006, dia 13 de Julho, e acredito que este dia aquilo la vai lotar XD

6 comentários:

Anônimo disse...

cara @______@ MASSACRATION RULEZ!! XDDDDDDD MUITO FODA!! *---------*

headbanger que não curte Massacration não tem o direito de se dizer true nunca! u.u~

e sem dúvida, com a confirmação da presença deles no AF 2006, o evento vai lotar e muito! =______=~

Anônimo disse...

OMG! Massacration ROX! XD
Eu vou ver eles *-*
Será q vai ter sessão de autógrafos?
Eu quero!!! >_<

Anônimo disse...

li issu no site do AF... soh q eu vou nos ultimos dias ¬¬""
naum sei se posso comentar mt sobre o assunto, pq naum sou headbanger e naum saco nd de metal XDD (exceto pelas musicas q vc jah me passou e q saum bem legais)
dizem q eu sou punk o_o
eh a vida o_o"""
ps: punk naum eh emo ¬¬ odeio qm confunde U_U

Michel Toronaga disse...

medo da banda e medo das coisas que cenoura gosta! 100% brega, socorro! XD

Anônimo disse...

A sis me fez baixar uma música deles, e ainda disse q quer ir no primeiro dia do AF pra vê-los XD~~ e veja, que isso é tudo culpa sua!!! :p

Unknown disse...

CARAAAI , massacration *o*
foda foda , (8

só qe eu vou demorar pra ver eles ainda na viida ! ¬¬
mais beeleza ! xDD ~
pago paau , /z

(LLL)